Recents in Beach

   

Obras de Urbanização e Saneamento no Bairro Shangrilá.

Deputada eleita visita obras de urbanização e saneamento no bairro Shangrilá


A deputada federal eleita, foi até ao bairro Shangrilá, em Belford Roxo, visitar o trabalho de infraestrutura que a Prefeitura está realizando em cerca de 40 ruas, que engloba saneamento, drenagem, pavimentação, esgotamento sanitário e rede de água. As obras, que irão beneficiar mais de oito mil pessoas, fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) numa parceria entre o município e o Governo Federal, através da Secretaria Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios (Semcap). A execução é do Programa Seu Bairro de Cara Nova. Os secretários da Semcap, adjunta Semcap, Obras e Comunicação Social estiveram acompanhando a deputada durante a visita.

“O programa Seu Bairro de Cara Nova vem beneficiando diversos locais da cidade. E agora chegou a vez de Shangrilá. Depois de anos de abandono, as obras, além de levar infraestrutura e saneamento para várias ruas, vão proporcionar conforto e qualidade de vida para os moradores. E para ajudar ainda mais a cidade, irei lutar por novos recursos lá de Brasília”, informou a Deputada enquanto caminhava próximo às obras.



Fernando Borges, 37 anos, morador da Estrada Miguel Couto, uma das ruas beneficiadas pelo programa, aprovou as obras. “São mais de 20 anos de abandono e hoje, finalmente, estão olhando por nós aqui de Shangrilá. Sabemos que obra gera transtorno, mas isso é momentâneo para que as melhorias cheguem pra ficar”, concluiu. 

Fonte: Prefeitura De Belford Roxo.

Redação: Rádio A Voz Do Povo
Sua Força Online.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade