Recents in Beach

   

Cerimônia de Posse dos Deputados Estaduais.

Governador participa da cerimônia de posse dos deputados estaduais.


O governador Wilson Witzel participou, nesta sexta-feira (1/2), da sessão solene de posse dos deputados estaduais eleitos para mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). 

Em seu discurso, o governador ressaltou a importância de ocupar um cargo legislativo.

– As senhoras e senhores deputados, eleitos não apenas com o voto, mas, sobretudo, com a esperança de dias melhores da população do nosso estado, de mais emprego, desenvolvimento e segurança, terão uma fundamental responsabilidade na construção de um Rio de Janeiro melhor e mais justo. Não podemos decepcionar aqueles que depositaram em nós sua confiança – disse o governador, que estava acompanhado do vice-governador Cláudio Castro.

Wilson Witzel destacou ainda a importância de preservar o Estado Democrático de Direito.

– Como governador, garanto que conduzirei minhas ações com total respeito às instituições, à independência e à harmonia entre os Poderes do Estado – ressaltou. 

Também estiveram na solenidade secretários estaduais como o da Casa Civil e Governança, José Luís Zamith; de Governo e Relações Institucionais, Gutemberg Fonseca; e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Fabiana Bentes. 

Fonte: Governo Do Estado Do Rio De Janeiro.

Redação: Rádio A Voz Do Povo
Sua Força Online.


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade