Recents in Beach

   

Famosos e fãs prestam homenagens a Tina Turner (ETERNA DIVA)

Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24.05) aos 83 anos, como confirmado por um de seus assessores à publicação internacional Sky News e também pelo jornal The Telegraph. De acordo com as primeiras informações, ela morreu em sua casa, na Suíça, após enfrentar complicações de saúde.

Assim que a notícia foi repercutida, nomes famosos e fãs da cantora como Fafá de Belém, Viola Davis, e Carlinhos Brown usaram seus perfis nas redes sociais para prestar homenagens, acompanhe na sequência


Tadeu Schmidt, apresentador

"Essa mulher foi o máximo!!! Que artista! Que ser humano!! Tinha uma energia!!! Transmitia um alto astral!!! (...) Ela tem tantos sucessos… e 'The Best' é uma música que sempre mexe comigo. Inclusive, foi a música que eu pedi no @showdavida, quando chorei três vezes vendo meu sobrinho @_bruno_schmidt_ ser campeão olímpico", relembrou.


Fafá de Belém, cantora

"Mais um ícone que se vai. Tina Turner é uma das maiores vozes da História. Seu legado será eterno pela excelência de sua obra e pela potência dessa mulher lendária"


Carlinhos Brown, músico

"Muito obrigado pela sua alegria e pela sua grande colaboração de energizar artistas em torno de acreditarem no palco", começou o músico em homenagem no perfil do Instagram, "Você deixa a marca profunda da maneira que nós temos que utilizar a música como máquina comunicadora de melhorias para o mundo".


Adriane Galisteu, apresentadora

"Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável, neste dia na Austrália 🇦🇺 eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show) Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo #tinaturne TINA pra sempre! #riptinaturner".


Viola Davis, atriz

"Icônica. Linda. Uma sobrevivente. Brilho. Nosso primeiro símbolo de excelência e posse desenfreada da sexualidade!! Você foi minha infância. Deus vai ganhar um anjo hoje! Descanse em paz, Sra. Tina Turner. Vamos aproveitar o seu legado!"


A Rádio A Voz do Povo irá por as principais canções da cantora na próxima sexta feira a partir das 20 horas em um especial Tina Eterna Diva.

 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

    

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade