Recents in Beach

   

Franquia 'Velozes e furiosos' aposta no Brasil

A cantora Ludmilla anunciou nesta segunda-feira (24) que fez uma participação no filme 'Velozes e Furiosos' 10, com estreia prevista para 18 de maio no Brasil. Lud também colaborou na trilha sonora do longa.

Ela não é, no entanto, a primeira - e nem a única - brasileira a participar de longas da franquia estrelada por Vin Diesel. Relembre outros momentos em que o Brasil esteve presente em 'Velozes e Furiosos'.

Anitta

O filme anterior, 'Velozes e furiosos' 9, tem uma canção de Anitta na trilha sonora. "Furiosa", gravada pela cantora em espanhol e inglês, está no filme ao lado de trabalhos de artistas como Skepta, A$ap Rocky, Trippie Redd, Offset e Pop Smoke.

Jordana Brewster

Mia, irmã do protagonista Dom Toretto (Vin Diesel), é uma das personagens mais importantes da franquia. Ela aparece no primeiro longa da saga e retorna no quarto, no quinto, no sexto, nono e no décimo filmes. Sua intérprete tem ligação familiar com o Brasil.

Nascida no Panamá, filha de um americano e uma brasileira, a atriz Jordana Brewster viveu no Rio de Janeiro dos 6 aos 10 anos. Ela, que diz se considerar meio americana e meio brasileira, fez sua estreia nas telas ainda criança em "Super Xuxa contra o baixo astral", primeiro longa estrelado pela apresentadora Xuxa Meneghel.

Rio de Janeiro

No quinto filme da franquia, 'Velozes e furiosos 5: Operação Rio', a cidade do Rio de Janeiro é cenário para as aventuras de Vin Diesel e companhia. Na verdade, por razões de custo, a maior parte das filmagens foi realizada em Porto Rico. Foi apenas no final da produção que elenco e equipe viajaram ao Rio, onde passaram quatro dias fazendo imagens da cidade. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

    

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade