Recents in Beach

   

Dudu Nobre faz show gratuito neste sábado, em Vila Isabel

Situado em Vila Isabel, bairro mais boêmio e poético da cidade do Rio, o Shopping Boulevard promove no dia 15 de abril, das 14h às 22h, o primeiro evento da série Samba do Terraço. 

Buscando trazer a essência cultural do bairro para dentro do empreendimento, Juninho Thybau abre o evento com o melhor do tradicional samba carioca. Em seguida, Dudu Nobre chega para animar ainda mais a festa, cantando e encantando o público com os maiores sucessos de sua carreira. 

Com direito a um palco 360°, o evento oferece ainda muitas opções de gastronomia, chope artesanal, moda e artesanato, em um ambiente super familiar, reunindo o que há de melhor na boemia de Vila Isabel, possibilitando um match perfeito com o bairro. A festa acontece no terraço do shopping, que possui uma área extensa de espaços ao ar livre para circulação. 

Para Isabella Colonna, coordenadora de Marketing do shopping, estabelecer essa conexão com a história do local é extremamente importante para conhecer um pouco mais dos clientes e estreitar os laços. “Estamos muito animados com a possibilidade de oferecer aos nossos clientes essa experiência. Um evento para toda a família, em um local seguro, com muito conforto e com a identidade autêntica do bairro”. 

Os ingressos são gratuitos e podem ser resgatados pelo aplicativo do shopping. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

    

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade