Recents in Beach

   

Homem é preso por estuprar e engravidar a filha de 13 anos em Caxias, na Baixada

 Um homem foi preso por estuprar a própria filha de 13 anos e engravidá-la em Duque de Caxias, na Baixada . 

De acordo com as investigações, o pai cometia os abusos contra a criança desde que ela tinha 12 anos e ainda a ameaçava com uma arma.

O homem, de 42 anos e desempregado, esperava a mãe sair de casa, pegava a arma, colocava a menina pelada e praticava os abusos. A menor está grávida de sete meses.

Segundo a Polícia Civil, a menina sempre dizia para a família que ela tinha engravidado de um colega da escola e que esse garoto teria se mudado. Os investigadores têm certeza que o suspeito coagia a criança a mentir sobre a paternidade.

"Uma tia - irmã da mãe - achou a história estranha. Na última semana, essa tia presenciou uma situação estranha na casa e chamou a vítima para sair. Então, ela começou a questionar a criança sobre a paternidade. Depois de muito questionamento, a menina confirmou que era abusada pelo pai e que o filho era dele. Em seguida, essa tia contou para uma tia-avó, que veio na delegacia e registrou um boletim de ocorrência", explicou a delegada Vanessa Martins, que está em exercício na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque Caxias.

A mãe da menina, que tem um filho de um mês de vida com o marido, ficou sabendo do crime apenas nesta quinta-feira (15), quando ele foi preso. Como ela estava grávida, os familiares resolveram preservá-la. Atualmente, a mãe da vítima está de resguardo.

De acordo com a delegada Vanessa Martins, nesta quinta (15), a família decidiu fazer uma reunião com a mãe para contar a história. Chegando lá, o suspeito estava em casa e começou uma confusão. Todos foram para a delegacia.

"Aqui na delegacia, a vítima confirmou que era abusada e indicou onde a arma estava. Fomos até a casa dele e encontramos o revólver 38 guardado no quarto do casal. Ele nega as acusações e diz que o filho é desse amigo da criança da escola. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e pedimos medidas protetivas para a vítima”.

Moradores da região chegaram a agredir o homem. A arma que ele usava para cometer os abusos foi apreendida. Por conta disso, o homem vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil pediu medidas protetivas para a vítima. 

  Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade