Recents in Beach

   

Polícia prende casal por agressão a criança na zona norte do Rio

Policiais civis da 24ª DP (Piedade) prenderam um casal em flagrante, no último domingo (20), em Piedade, na zona norte do Rio,  por tentativa de homicídio contra um bebê de 2 meses. 

A criança foi internada na última terça-feira (15), após sofrer convulsões.

Além do sistema neurológico, os médicos também verificaram a presença de lesões em um dos olhos, no ombro e na perna do bebê, que segue internado. O relatório médico ainda diz que se a criança não recebesse o atendimento hospitalar, o quadro clínico poderia evoluir com risco iminente de morte.

Cinco dias após a internação, a mãe da criança foi até a delegacia registrar uma ocorrência de lesão corporal contra próprio companheiro. Segundo ela, o homem foi responsável por todos os ferimentos causados ao recém-nascido. As investigações apontam que a mulher teria entrado em contradições durante o depoimento, fazendo com que o delegado chegasse à conclusão de que ela teria sido conivente com as agressões.

A polícia ainda ouviu funcionários do hospital e peritos do IML (Instituto Médico Legal), que já haviam analisado a criança durante a semana.

Segundo os agentes que efetuaram a prisão, o homem estava de malas prontas para tentar fugir. A dupla estava em uma casa no morro da Caixa D'Água, localidade dominada por uma facção criminosa.

Na residência, os agentes encontraram uma quantidade de entorpecentes. Ainda segundo a polícia, o homem teria ligação com o tráfico de drogas da região. O casal vai responder por tortura e por tentativa de homicídio. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade