Recents in Beach

   

Praça de Nova Iguaçu vai ganhar reforma e nome da repórter Susana Naspolini

 Anúncio, feito pela prefeitura da cidade, veio com um agradecimento ao trabalho da repórter: 'Obrigada por tudo, minha Iguaçufilha do coração'.

A Prefeitura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, anunciou na manhã desta quarta-feira (26) que uma praça no bairro Cobrex, que foi uma das obras cobradas pelos moradores no quadro RJ Móvel, vai não apenas ser entregue como vai ganhar o nome da jornalista Susana Naspolini, que morreu na terça (25).

“Uma repórter que assumiu para si um papel importantíssimo de cobrar o poder público e foi abraçada por todo o Rio de Janeiro. Aqui em Nova Iguaçu não foi diferente! Quantos calendários do RJ Móvel entregou em nossas mãos, hein? Abraçamos todos! Muitas melhorias de nossa cidade têm o dedo de Susana Naspolini. E ela que foi ponte, em breve será monumento”, afirmou a nota da Prefeitura de Nova Iguaçu.

O anúncio também veio com um agradecimento ao trabalho da repórter.

“Faltou a entrega de uma obra, né, Susana? A Prefeitura não esqueceu, não! A Praça do Cobrex vem aí. E levará o seu nome. Obrigada por tudo, minha Iguaçufilha do coração”, disse o poder municipal.

A jornalista Susana Naspolini morreu na terça-feira (25), em São Paulo, vítima de um câncer. A repórter era uma das mais populares da TV Globo no Rio, onde deixou sua marca por anos no quadro de jornalismo comunitário RJ Móvel, do RJ1.

Ela esteve na praça, no bairro Cobrex, por várias vezes. A população cobrava que o lugar, que antes estava coberto por lixo, ganhasse uma área de lazer. A evolução do local foi mostrada em novembro de 2017, e até hoje não foi reformada.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade