Recents in Beach

   

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado por 15 anos em Nova Iguaçu

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (26), por manter a esposa, de 35, em cárcere privado por pelo menos 15 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, Reginaldo da Silva já tinha sido acusado de abusar sexualmente das filhas do casal e perdeu a guarda delas por essa razão.

Após uma denúncia, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu foram ao local, na Rua Santa Clara. Eles encontraram a vítima presa dentro de casa, trancada por um cadeado.

À polícia, a mulher disse que Reginaldo a prendia com frequência dentro do quarto e disse que ainda não tinha se alimentado nesta quarta. O cômodo tinha paredes sujas e condições precárias.

Segundo os agentes, a vítima parecia estar dopada e foram encontrados medicamentos dentro de potes, sem identificação.

Enquanto os policiais conversavam através do portão com a vítima, o suspeito chegou próximo à casa e foi identificado por um vizinho.

Os policiais ainda encontraram uma cadela presa por uma corrente a uma árvore, em meio a entulhos, e gatos na casa. Reginaldo vai responder por maus-tratos aos animais. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade