Recents in Beach

   

PM prende foragido da Justiça, em Belford Roxo, após informações do Disque Denúncia

 Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), após informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (05/10), Alex de Souza Florentina, conhecido como “Lilinho”, de 25 anos. Foragido da justiça, o criminoso foi localizado na Rua Costa Junior, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo.

Lilinho foi preso em setembro de 2017, após roubar um veículo quando a vítima trafegava pela Avenida Presidente Lincoln, no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti. O criminoso foi condenando a uma pena de cinco anos de reclusão. Em dezembro de 2018, passou ao sistema semiaberto, indo para a prisão albergue domiciliar. Porém, a partir de maio de 2019, teria transgredido as regras da tornozeleira eletrônica, interrompendo, assim, o cumprimento das condições da pena.

De acordo com a polícia, contra ele constava um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime Roubo Qualificado.

Após receber voz de prisão, Alex foi levado à 54ª DP (Belford Roxo) para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade