Recents in Beach

   

Ônibus e van são incendiados na Baixada Fluminense

 Um ônibus e uma van foram incendiados no bairro do Chaperó, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra os dois veículos em chamas em um cruzamento do bairro, que ficou tomado pela fumaça.

Flordelis: Ex-deputada relata ameaça e extorsão por outras presas e agentes penitenciários dentro de cadeia

Vítimas da violência: Cinco motoristas de aplicativos morreram e um está desaparecido no Rio este ano

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados para uma ocorrência de roubo em coletivo no local. Lá, os policiais já encontraram os veículos incendiados.

A Polícia Civil afirma, no entanto, que traficantes atearam fogo no ônibus e na van em retaliação a uma operação da Polícia Militar na região. A PM esclareceu, por fim, que o local onde a ocorrência com os veículos foi registrada, no Chaperó, não é o mesmo no qual acontece a operação, que tem foco na comunidade do Carvão e no bairro Jardim Ueda.

Caso Henry: pai de menino inaugura ONG de apoio às crianças e adolescentes vítimas de violência

De acordo com a corporação, a operação tem como objetivo coibir movimentações criminosas relacionadas a roubos de veículos e roubos de rua. Durante a ação, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas no Hospital Municipal São Francisco Xavier. O suspeito de ser uma das lideranças criminosas do local e outras cinco pessoas foram detidas. A PM diz que apreendeu, ainda, cinco pistolas, um simulacro de arma de fogo, drogas, um carro e uma moto.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade