Recents in Beach

   

Mulher é morta a facadas e ex-marido é o principal suspeito

Uma mulher foi morta a golpes de faca na Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último sábado (15). 

O crime ocorreu dentro da própria residência de Francielle Ferraz, de 30 anos, achada por duas filhas que apontaram o pai, André de Jesus, como autor do crime. Dias antes do crime, segundo a família, o suspeito ligou para a mãe da vítima dizendo que mataria a filha dela.

Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, que já acabara há um ano. O casal ficou junto por quase vinte anos e teve 4 filhos. André chegou a ser preso pela Lei Maria da Penha por agredir a Francielle, mas foi solto uma semana depois.

No dia da morte, o suspeito foi visto por vizinhos na casa da vítima. Ele havia ordenado que os filhos fossem para a casa da avó com a promessa de que um celular seria entregue a eles lá e que, enquanto isso, Francielle iria em casa buscar roupas para eles.

Ao suspeitar da demora, a filha mais velha começou a tentar contactar os pais, sem sucesso. Quando conseguiu falar com André, ele teria dito que estava na Linha Amarela, mas a jovem contou que ouviu barulho de água.

Aflitas com a situação, as filhas pediram um carro por aplicativo e foram para a casa da mãe, onde se depararam com ela esfaqueada e sem vida.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e permanece em sigilo. Não informou, no entanto, se André já foi localizado.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade