Recents in Beach

   

Morador de Belford Roxo morre após discussão de trânsito, o suspeito acabou de se entregar para policia.

O caso aconteceu quando funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço em Belford Roxo, operava a retroescavadeira no bloqueio de uma via.

Ronald então tentou passar pelo bloqueio, quando parou o veiculo e questionou o operador da retroescavadeira sobre o motivo da interdição da rua, dando início a uma discussão. Ao dar as costas, o suspeito atacou a vítima com o equipamento, que acabou sendo esmagado ao ter seu veículo arrastado por cerca de seis metros. O homem fugiu do local logo após o crime e contra ele foi expedido um mandado de prisão temporária, o suspeito já teve ao menos duas passagens pela policia, uma inclusive por atacar um motoqueiro também usando retroescavadeira. 

 O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (25), um cartaz que pede informações para ajudar a Polícia Civil a localizar e prender Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, apontado como principal suspeito pela morte de Ronald Sant'Anna do Nascimento, de 54 anos, com uma retroescavadeira, durante uma briga de trânsito no último sábado (22), no bairro do Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 



Atualização:
O Suspeito acabou de se entregar.

O corpo de Ronald foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24) no Cemitério Parque Jardim Mesquita, também na Baixada Fluminense. O Disque Denúncia recebe informações pelo Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.


 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade