Recents in Beach

   

Após se apresentar na Delegacia, suspeito diz que foi um acidente morte com retroescavadeira em Belford Roxo.

 Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, que era procurado pela morte de Ronald Sant'Anna do Nascimento, de 54 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira (25). 

Ronald foi morto com uma retroescavadeira na tarde do último sábado (22), durante uma briga de trânsito no bairro de Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Igor chegou à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) acompanhado de um advogado e, ao ser abordado por jornalistas, disse que pretende explicar às autoridades o que aconteceu no dia, mas adiantou tratar-se de "acidente".

"A gente não sai de casa 7 horas da manhã para trabalhar para matar ninguém não", disse.

Apesar de ter se apresentado e de haver um mandado de prisão pendente, Igor não ficará detido por conta do período eleitoral, que restringe prisões cinco dias antes das eleições. As exceções são os casos de flagrante ou quando há sentença condenatória por crime inafiançável.

"Hoje a advogada usou deste artifício da vedação legal da prisão para apresentá-lo. Importante pontuar que não pudemos cumprir o mandado por proibição de lei, referente ao período eleitoral. O mandado de prisão dele continua pendente, as investigações continuam e estamos trabalhando dentro do que a lei nos permite no momento", explicou a delegada Ana Carolina Lemos Medeiros.

Mais cedo, o Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, já tinha divulgado um cartaz pedindo informações que pudessem levar à localização do suspeito.

Uma retroescavadeira estava fechando uma rua. A vítima, que dirigia outro veículo e queria passar pelo local interditado, reclamou e teve início uma discussão com o motorista do equipamento. Esse homem teria arrastado Ronald e seu carro com o trator.

Família de morto com retroescavadeira cobra prisão de suspeito: 'A arma do meu pai era a Bíblia'

Em uma publicação na internet, a filha da vítima, Liliane Rodrigues, afirmou que seu pai teria sido atingido pelas costas pelo homem que manuseava o equipamento..

A Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão contra Igor no sábado pelo Plantão Judiciário, Igor saiu pela porta da frente, e foi embora, e está a disposição da policia, fato que deixou a família da vitima revoltada. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade