Recents in Beach

   

Motorista de aplicativo é morto durante tentativa de assalto em Meriti

 Um motorista de aplicativo foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na divisa com o bairro de Coelho da Rocha, zona norte do Rio, na noite desta quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Cleinaldo Moreira Pires, de 26 anos.

Segundo testemunhas, o motorista foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta por volta das 23h na rua Rasuk Vilela. Ele acelerou, mas acabou sendo atingido na nuca, perdeu o controle do carro e bateu contra uma mureta. Cleinaldo chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assassinos conseguiram fugir.

A vítima morava com a família em Belford Roxo, também na Baixada, e deixou a esposa e um filho de 10 anos, de acordo com informações apuradas pela Record TV Rio. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Duque de Caxias.

O crime será investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que realizou perícia no local onde Cleinaldo foi assassinado e no veículo dele.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade