Recents in Beach

   

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos em Caxias.

A Polícia Civil investiga um homem, que foi preso neste domingo (17), suspeito de estuprar e manter em cárcere privado a enteada de 11 anos, em Duque de Caxias, na Baixada. 

A menina engravidou e teve o bebê na última sexta-feira (15). Ela teria passado os últimos dois anos presa em casa, a policia suspeita que o bebê seja filho biológico do padrastro.

O parto foi realizado na residência onde ela mora com a mãe e o padrasto, mas devido complicações, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), que a encaminhou até o Hospital Adão Pereira Nunes, no mesmo município.

De acordo com a delegada Fernanda Fernandes, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias (Deam-Caxias), que investiga o caso, a situação só foi descoberta após a menina dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda segundo a delegada, denúncias anônimas de vizinhos dão conta de que a criança não saía de casa e nem frequentava a escola havia dois anos.

Em depoimento, o padrasto e a mãe disseram que a menina foi estuprada por uma pessoa não identificada que portava uma arma de fogo, e que só souberam da gravidez no dia do parto.

“Eles falaram que a menor teria sido estuprada há 7 ou 9 meses por um homem armado, mas onde eles moram é uma comunidade, ainda não conseguimos chegar nos vizinhos, mas recebemos denúncias anônimas, e estamos realizando investigações para confirmar a participação do padrasto no crime. Mas por enquanto já temos muito indícios. Já em relação à mãe, ainda não sabemos se ela tinha participação nos abusos”, relatou a delegada.

Fernanda Fernandes não divulgou o local da residência dos acusados a fim de preservar a identidade da vítima. A médica que atendeu a vítima no hospital informou aos policiais que ela apresentava cicatrizes de violências antigas, indicando que os estupros eram recorrentes e praticados por pessoas próximas.A suspeita é de que a criança era mantida escondida por sofrer sucessivos abusos do padrasto. 

O padrasto foi preso pelos agentes da Deam-Caxias no Hospital Adão Pereira Nunes enquanto tentava fazer contato com a vítima. Já a mãe da menina não foi presa, mas está sendo investigada.

A delegacia solicitou exame de DNA do suspeito que, após aceitar, acabou desistindo quando já se encontrava no Posto de Polícia Técnico-Científica. Ele alegou que deveria conversar com a esposa antes. A desistência causou estranheza à equipe de investigação, que suspeita do padrasto ser o pai do bebê da menina.

A menina e o bebê ainda estão internados na unidade de saúde, acompanhados da mãe e por representantes do Conselho Tutelar e do poder judiciário. Ela prestará depoimento após receber alta médica. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade