Recents in Beach

   

Espaço Cultural Arte Sesc lança catálogo da exposição ‘Notícia do Brasil: Carybé, Cícero Dias e Glauco Rodrigues’

 Evento terá visita mediada com curadores e distribuição da publicação de 80 páginas com textos curatoriais e imagens das peças em exibição

RIO DE JANEIRO – O Espaço Cultural Artes Sesc, no Flamengo, lança neste sábado (9/7) o catálogo da exposição “Notícias do Brasil: Carybé, Cícero Dias e Glauco Rodrigues”, que segue em exibição até o dia 23 deste mês. No evento, haverá distribuição da publicação de 80 páginas com textos curatoriais de Marcelo Campos e Pollyana Quintella que relatam a trajetória dos três artistas e do Modernismo brasileiro, além das imagens das 48 obras que compõem a mostra. Os curadores também promoverão uma visita mediada à exposição, que ocupa os dois andares da Mansão Figner.

O evento integra o projeto de tratamento e difusão do acervo de obras de arte do Sesc RJ, do qual as peças em exibição fazem parte. A exposição “Notícias do Brasil: Carybé, Cícero Dias e Glauco Rodrigues” estreou em janeiro deste ano em celebração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922. E também marcou a reabertura do Espaço Cultural Arte Sesc e da Mansão Figner. A entrada é gratuita.


SERVIÇO


Lançamento do catálogo da exposição “Notícias do Brasil: Carybé, Cícero Dias e Glauco Rodrigues”


Dia 9/7/20122 (sábado) - 18h


Espaço Cultural Arte Sesc (Rua Marquês de Abrantes, 99 - Flamengo)


Entrada franca


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade