Recents in Beach

   

Duas mães de família vítimas da irresponsabilidade de condutores de veículos.

Nesta última quarta-feira, duas famílias tiveram a mesma dor. 


Na esquerda da imagem, está a cabeleireira Márcia Francisca da Silva, de 54 anos, morreu atropelada por um caminhão, na Avenida Automóvel Clube em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela seguia para o trabalho quando teve a bicicleta atingida pela porta de um carro que acabara de estacionar.

O acidente ocorreu às 9h10, de quarta-feira (6), em frente a uma igreja evangélica, como ficou registrado em câmeras de segurança da região.

Na direita da imagem está Marta Rangel, de 53 anos, morreu atropelada por um carro, na noite desta quarta-feira (06/07), quando passava de bicicleta, na Avenida Atlântica, próximo ao CIEP 210, no bairro Xavantes, em Belford Roxo.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava voltando do trabalho de bicicleta, quando foi atropelada por um carro que estaria em alta velocidade. O motorista tentou fugir sem prestar socorros à vítima, mas acabou sendo preso por policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas a vítima já tinha falecido.

Infelizmente a falta de fiscalização e conscientização dos condutores não é de hoje que vem causando perdas para as famílias do Rio e Baixada, precisamos de políticos que endureça as leis e apoiem campanhas de conscientização do transito, hoje de cada dez carros 9 estão utilizando celular, reflexo a falta de respeito e fiscalização.

Nossos Sentimentos para as Famílias atingidas.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade