Recents in Beach

   

Restaurante Popular será inaugurado amanhã em Belford Roxo.

  O Governo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Prefeitura de Belford Roxo, inaugura nesta quinta-feira (30/06), às 11h, o Restaurante do Povo de Belford Roxo. 

A unidade, situada em uma área de aproximadamente 1.500 metros quadrados na Avenida Floripes Rocha, 42, centro (antigo prédio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF), oferecerá, inicialmente, almoço a R$ 1 real e café da manhã a R$ 0,50 centavos. A previsão é que cerca de três mil refeições sejam vendidas no local. 

Restaurante do Povo

O Restaurante do Povo serve 13.200 refeições diárias em sete unidades: Petrópolis, Duque de Caxias, Campo Grande, Niterói, Volta Redonda, Bangu e Bonsucesso. O objetivo do restaurante é de reduzir a fome e a insegurança alimentar e nutricional da população através do fornecimento de refeições saudáveis, balanceadas e originadas de processos seguros garantindo assim, o direito humano à alimentação adequada.

O Governo do Estado segue investindo na ampliação dos Restaurantes do Povo. Até 2023 serão 26 restaurantes operando em todo o Estado.

Hoje estão em funcionamento na capital, os restaurantes de Bangu, Campo Grande, Bonsucesso. Na região metropolitana, Niterói e São Gonçalo. Na Baixada Fluminense, Duque de Caxias e Belford Roxo. Na região Serrana, Petrópolis que está em obras para ampliar o atendimento em mais mil refeições por dia. E temos ainda Campos dos Goytacazes e Volta Redonda.

Serão entregues até o fim do ano Central do Brasil, Madureira e Barra Mansa, região sul fluminense.

Também fazem parte do projeto de expansão, Méier, Manguinhos, Irajá, Cidade de Deus, Rocinha, Santa Cruz, Complexo da Maré, Complexo do Alemão, Itaboraí, Queimados, Nilópolis, São João de Meriti, Magé, Nova Iguaçu, Itaperuna e Macaé.


Serviço: Inauguração Restaurante do Povo - Belford Roxo


Data: 30/06/2022

Local: Avenida Floripes Rocha, 42, Centro

Hora: 11h

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade