Recents in Beach

   

Passageiro é baleado durante tentativa de assalto a ônibus em Caxias.

Um passageiro foi baleado e um bandido morreu durante uma tentativa de assalto a um ônibus na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura da Reduc, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo policiais militares, um passageiro estaria armado e reagiu ao assalto, atingindo um dos criminosos pelas costas. O outro bandido conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, o homem que reagiu ao assalto levou a arma do assaltante ferido e saiu do ônibus.

A Prefeitura de Duque de Caxias confirmou que dois pacientes deram entrada, vindo de um ônibus, no Hospital Moacyr do Carmo, às 5h49. O criminoso, que tinha cerca de 26 anos, já chegou morto ao local.

O passageiro ferido, de 43 anos, estava sendo avaliado pela equipe médica da unidade de saúde durante a manhã.

O ônibus é da linha 018 (Caxias - Parada Angélica). O veículo era o primeiro da linha a sair da garagem no fim da madrugada.

Ônibus lotado

De acordo com testemunhas, o ônibus estava lotado e cada um dos criminosos tinha uma pistola. Eles pediram para os passageiros entregarem os telefones celulares.

Um passageiro que estava no penúltimo banco e reagiu, atingindo um dos assaltantes. Um outro passageiro foi baleado na perna.

Após passar pelo hospital, o ônibus foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Dentro do veículo era possível ver marcas de sangue, roupas e uma mochila deixadas no caminho.

O veículo passou por perícia e o motorista, o cobrador e alguns passageiros prestaram depoimento. O homem que reagiu ao assalto ainda não foi identificado.

Os investigadores aguardam as imagens do circuito interno do ônibus para entender a dinâmica do que aconteceu. Os passageiros recuperaram os telefones celulares. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade