Recents in Beach

   

Policia prende falsa médica em Duque de Caxias.

Uma mulher de 36 anos que se passava por médica foi presa, na última terça-feira, no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. 

De acordo com a Polícia Civil, que realizou a prisão, a mulher atendia pacientes no hospital municipal. Ela foi presa à noite durante um plantão.

Segundo agentes da 60ª DP (Campos Elíseos), policiais abordaram a suposta médica e pediram uma identificação. Ela disse que a carteira médica estava em casa, e estava com uma CNH falsa. Outros documentos em nome de outra pessoa foram encontrados com ela.

A mulher, que não teve o nome revelado pela polícia, foi autuada por exercício ilegal da medicina, uso de documento falso e falsa identidade. Em depoimento, ela disse ser ex-estudante de medicina que largou a faculdade no 6º período por não ter condições de pagar as mensalidades.

Em nota, a prefeitura de Duque de Caxias, responsável pela administração do Hospital Adão Pereira Nunes, disse que determinou à direção do hospital o acionamento da empresa terceirizada responsável pela contratação da falsa médica para apuração dos fatos. Segundo a direção do hospital, a mulher trabalhou apenas um plantão na unidade. A direção diz que está entrando em contato com os pacientes atendidos por ela para que sejam avaliados por um profissional. 



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade