Recents in Beach

   

Suspeito de matar mulher e a filha em Magé é preso em Caxias.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu, nesta quinta-feira, Marco Antônio Teodósio Fontoura no bairro Pilar, Duque de Caxias. Ele é suspeito de ter matado a ex-esposa Ester Muniz da Silva Fontoura, de 43 anos, e a filha dela, Yasmin Soliva, de 13, em Magé, em janeiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado após o relato de testemunhas e da coleta de provas. Um mandado de prisão temporária foi cumprido contra ele. De acordo com a investigação, Ester tinha terminado o relacionamento com Marco Antônio há poucos dias, ele não aceitou o término da relação e cometeu o crime.


Os corpos de Ester e Yasmin form encontrados em uma casa no bairro Barbuda, em Magé, na Baixada Fluminense no dia 12 de janeiro. Segundo a Polícia Militar, agentes do 34º BPM (Magé) foram chamados para verificar a ocorrência na residência e encontraram os dois corpos caídos. O Samu constatou as mortes. De acordo com o serviço de urgência, não havia sinais de violência externa nos corpos. Para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a suspeita era de que as vítimas tivessem sido mortas por estrangulamento.


Para amigos e familiares, o ex-marido era o principal suspeito. À época do crime, uma ex-colega de trabalho de Ester, Gaziele dos Santos, disse ao EXTRA que as brigas entre eles eram constantes.


— Desde a época que a gente trabalhava juntas, em 2016, as brigas já eram constantes com esse suspeito. Ela vivia em pé de guerra com esse ex-marido, mas nunca disse nada a respeito de ele bater ou ameaçá-la — diz. 



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade