Recents in Beach

   

Prefeito visita São Bernardo e Santa Maria para anunciar obras em mais de 30 ruas.

 O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, promoveu nesta segunda-feira (14-02).

O lançamento das obras de fresagem e pavimentação em 32 ruas dos bairros São Bernardo e Santa Maria. Ao todo, os locais receberão mais de 10 mil toneladas de asfalto, 91 mil metros quadrados de fresagem e 1.500 metros quadrados de calçadas. Serão beneficiadas cerca de 15 mil pessoas. Waguinho esteve acompanhado de seu vice Marcelo Canella, da deputada federal Daniela do Waguinho, do deputado estadual Márcio Canella, secretários e vereadores. Participaram também os vereadores de Araruama Oliveira da Guarda e Penha Bernardes.

As ruas que receberão as obras são: Anhanguera, Juruá, Itápolis, Catanduva, Avaré, Itaperucu, Tupacereta, Tatuí, Ipê, Caramuru, Ibitinga, Paraguaçu, Piratininga, Buriti, Jaú, Luis de Camões, Oliveira Salazar, São Sebastião, Junqueira Freire e Espírito Santo, entre outras.

De acordo com o prefeito Waguinho, quando se fala em São Bernardo engloba também Santa Amélia e Santa Maria. “Estamos determinados, arregaçando as mangas para dar todos os dias dignidade às famílias e ver o sorriso estampado nos cidadãos. Temos resultados positivos pela união com os deputados Daniela do Waguinho (federal) e Márcio Canella (estadual) que mandam recursos para a cidade para ser usado em todas as áreas. Governo focado em transformar a vida das pessoas”, assegurou Waguinho.

A deputada federal Daniela do Waguinho explicou que trabalha com política de resultados para transformar a vida das pessoas. “É muito bom estar em Brasília representando vocês e poder ajudar a cidade sabendo que o prefeito executa os recursos que enviamos. Em março entrarão recursos para todas as áreas”, afirmou Daniela. O deputado estadual Márcio Canella também destacou a união com o prefeito Waguinho e a deputada Daniela. “Assim a cidade fica cada vez mais forte. Estamos sempre buscando recursos para ajudar o prefeito a dar esse banho de obras na cidade. É um governo completo que cuida das pessoas”, finalizou.

O casal Maria Márcia Rodrigues e Paulo César Gomes, ambos com 56 anos, aprovaram as obras. “Quero parabenizar o prefeito Waguinho, pois é uma ótima iniciativa. Moro há 12 anos em Belford Roxo e ele é o melhor que já tivemos. Eu estou acompanhando as redes sociais e vejo as parcerias, como a com o governador, que é muito importante. O povo merece”, disse Paulo. “Aqui ficava tudo alagado. Com as obras vai melhorar ainda mais”, completou Maria Márcia.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

1 Comentários

  1. Boa noite não vir a rua Luiz Delfino rua onde ficar o colégio estadual São Bernardo em santa Maria está uma vergonha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade