Recents in Beach

   

Belford Roxo monitora despejo irregular de lixo nas vias, confiram.

 Agentes da Guarda Municipal de Belford Roxo iniciaram na semana passada o monitoramento de despejo irregular de lixo pelas ruas da cidade, após um veículo de outro município ser flagrado descarregando lixo.


Nosso moto link flagrou momento exato em que um veículo despejava lixo no bairro Xavantes, vejam o vídeo no final da matéria abaixo.


Já no ultimo domingo, duas pessoas foram detidas no momento em que estava despejando lixo usando uma carroça, na Avenida Atlântica no bairro Recantus, mesma via que nossa equipe filmou.

O carregamento de lixo foi deixado em uma área de conservação que já havia sido preservada pela secretaria municipal de Serviços Públicos. Os próprios moradores da região denunciaram o crime. A operação contou com a participação de equipes da secretaria municipal de Meio Ambiente, da Defesa Civil e de Mobilidade Urbana. 


Na última quarta feira dia 02, guardas municipais de Belford Roxo, apreenderam um veículo que despejava lixo irregular na Avenida Nunes Sampaio, esquina com a Travessa Sá Rêgo, no bairro Vila São Luís.

A caminhonete era dirigida por um comerciante de Nova Iguaçu quando foi flagrada pelos agentes descarregando o entulho.

O homem que dirigia o carro foi multado e o veículo rebocado até o depósito público de Belford Roxo.



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade