Recents in Beach

   

Operação Segurança Presente completa um mês de atuação em Campos dos Goytacazes, Itaboraí e Queimados.

Nesta semana, a Operação Segurança Presente completa um mês de atuação nos municípios de Campos dos Goytacazes, Itaboraí e Queimados. Neste primeiro mês, as bases obtiveram ótimos resultados.

Em Campos dos Goytacazes, os agentes conduziram 145 pessoas para a delegacia e prenderam 12 foragidos da justiça. A Operação se destacou com diversas ocorrências, uma delas foi a prisão de um homem que atirou quatro vezes contra uma mulher em um shopping da região. Os policiais realizaram a prisão em flagrante e recuperaram a arma.

A Operação em Itaboraí conduziu 29 pessoas para a delegacia e cumpriu 8 mandados de prisão. Já em Queimados, 14 pessoas foram conduzidas e 3 foragidos foram capturados.

As inaugurações das bases de Itaboraí e Queimados foram realizadas no dia 14/01, já a operação em Campos dos Goytacazes foi inaugurada no dia 15/01.

"A população já está colhendo os frutos desse primeiro mês da expansão do programa Segurança Presente para Campos, Itaboraí e Queimados. Com diversas abordagens, prisões e apreensões, o Segurança Presente tem cumprido seu papel nessas cidades. A expansão desse e de tantos outros programas tão importantes para a nossa população, é fruto da sensibilidade e da dedicação do nosso governador Cláudio Castro e do trabalho de todo o governo, que está com olhar voltado para todo o estado," destacou o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar.


A Operação em Campos dos Goytacazes realiza patrulhamento nas áreas comerciais e residenciais do Centro e nos bairros da Pelinca, Parque Calabouço e Guarus.

Em Itaboraí o reforço na segurança é realizado nas principais vias do Centro e dos bairros de Venda das Pedras, Nova Cidade, Ampliação e Retiro São Joaquim. Já em Queimados, a Operação patrulha as áreas residenciais e comerciais do Centro do município. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade