Recents in Beach

   

Belford Roxo de luto, morre ex-vereador de Belford Roxo Reinaldo Gandra.

 O ex-vereador de Belford Roxo, Reinaldo Gonçalves Gandra, morreu neste sábado (5/2). 

Reinaldo Gandra, como era conhecido em toda cidade, tinha 69 anos e foi um dos primeiros vereadores a legislar no município, quando foi eleito em 1993, cumprindo seu mandato até 1996, e entrou para história do município por sua excelente conduta e dedicação ao povo de Belford Roxo.


Pai do atual vereador Markinho Gandra (PDT), o empresário esteve ao lado de Jorge Júlio Costa dos Santos, o prefeito Joca. Ele também foi o primeiro presidente da lei orgânica do município desempenhando a função como um dos melhores presidentes da história no município. 


O filho parlamentar, escreveu nas redes sociais.


"Hoje com certeza absoluta é o pior dia da minha vida. Meu herói, meu super-herói, nos deixou! Fui o melhor que pude, mas sei que não cheguei perto de você, meu amor. Peço a Deus que te receba pelo homem que foi, pelo pai que foi, pelo esposo que foi, pelo amigo que sempre esteve fazendo o bem a todos.


Ficarão sempre seus ensinamentos e sua alegria. Peço também a Deus que meus filhos sejam só 10% do que você foi. Te amarei para todo sempre!" Disse Markinho Gandra.


O enterro aconteceu neste domingo (6), às 10h, no Jardim da Saudade, em Mesquita.


Nossa equipe Rádio e Jornal A Voz do Povo se solidariza aos familiares.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade