Recents in Beach

   

Servidores da Secretaria de Obras terão semana de testagem e vacinação contra a Covid.

 Ação faz parte de medidas de prevenção ao aumento de casos no País

Para enfrentar o crescente aumento de casos de contaminação de Covid-19 e de infecções provocadas pela variante Ômicron do coronavírus no País, a Secretaria de Infraestrutura e Obras do Governo do Estado do Rio de Janeiro estará intensificando as ações. Além de outros procedimentos, de 17 a 21/01, das 9h às 17h, haverá testagem e vacinação na sede da secretaria para todos os servidores da unidade. A atividade terá parceria da Secretaria de Estado de Saúde.

No domingo, 16, haverá sanitização em todo o prédio, composto de cinco andares. Na segunda-feira começará o cadastro para testagem e vacinação contra a Covid-19.

“O secretário Max Lemos, sempre atento ao bem estar dos servidores, pediu esta ação. Por isso, além de intensificar todas as medidas de conscientização para prevenção, com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e orientação para uso de máscara da forma correta, cobrindo nariz e boca, manter os ambientes ventilados, higienização constante das mãos, entre outra, na próxima semana oferecemos os testes e as vacinas para complementação das doses. Sabemos que as vacinas salvam vidas e que, mesmo se for infectado, os sintomas são mais leves.  Queremos aproveitar para agradecer ao secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe, por mais esta parceria”, explicou a subsecretária executiva da Seinfra, Landijara Duarte

A ação estará aberta a todos os servidores da secretaria de Infraestrutura e Obras, incluindo os das vinculadas EMOP (Empresa de Obras Públicas), IEEA (Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura), e CEHAB (Companhia Estadual de Habitação).

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade