Recents in Beach

   

Policiais Militares entram em confronto com traficantes em Nova Iguaçu.

Agentes flagraram momento em que bandidos interditavam via do município. Após troca de tiros, um criminoso ficou ferido e foi socorrido


Policiais Militares do 20º Batalhão entraram em confronto com traficantes nesta sexta-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um suspeito foi ferido e socorrido para um hospital e armas, drogas e equipamentos do tráfico foram apreendidos.

A ocorrência se deu na Avenida Abílio Augusto Távora, quando agentes se depararam com um grupo de traficantes, que estavam interditando a via e ao avistarem a viatura policial dispararam, iniciando um tiroteio.

Os policiais, por sua vez, reagiram e após durante o confronto um dos criminosos foi ferido e o restante do grupo fugiu. O homem ferido foi levado para o Hospital da Posse, onde recebeu atendimento e permaneceu sob custódia.

Com ele foram apreendidas uma pistola e uma mochila com munições, um rádio comunicador, 259 tabletes de maconha e 206 sacolés de cocaína. O material foi recolhido e lavado para a delegacia do Centro de Nova Iguaçu, onde o caso foi registrado. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade