Recents in Beach

   

Detran de Belford Roxo terá 49º mutirão de serviços no sábado (18/12).

 No posto do Shopping Carrefour, no Centro, poderão ser feitos serviços de habilitação, veiculares e emissão de carteiras de identidade e da SEAP.

O Detran-RJ realiza no próximo sábado (18/12), mais um mutirão de serviços. Será o 49º oferecido pelo departamento. No posto de Belford Roxo, no Shopping Carrefour, no Centro, serão disponibilizadas vagas para os serviços de habilitação, veículos e identificação civil e da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP). Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio. 

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas começaram a ser disponibilizadas a partir desta quarta-feira (15/12).

“Com os mutirões aos sábados, estamos reduzindo a demanda represada em função da pandemia, além de dar mais possibilidades aos usuários, já que muitas pessoas não têm tempo livre durante a semana”, ressalta o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Estarão sendo disponibilizados os seguintes serviços de habilitação: primeira habilitação, segunda via, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva. O atendimento será das 10h às 14h.

Haverá ainda os serviços veiculares: primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros. O atendimento será das 8h às 17h.

Já para os serviços de carteira de identidade, e solicitação das carteiras da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), o atendimento será o das 8h às 14h.

O Detran-RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações.

O posto do Detran em Belford Roxo fica na Avenida Jorge Júlio da Costa Santos, 200, Lojas 04 e 19, no Centro (Shopping Carrefour).

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade