Recents in Beach

   

Praça Getúlio Vargas será novo ponto do Camelódromo até dia 15 de Dezembro, em Belford Roxo.

 A prefeitura informou que destinará a Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro da cidade, para a realização do atividade comercial, e que até o dia 15 de dezembro finalizará a próxima etapa das obras.

Os comerciantes utilizavam o calçadão para as vendas. Entretanto, em maio, a prefeitura prometeu a construção de um novo espaço e que até o fim das obras eles ficariam em um local provisório.

No começo desse ano, a Prefeitura de Belford Roxo fez uma licitação para escolher a empresa responsável pela obra. O valor estimado do contrato foi de R$ 2,4 milhões. Cerca de R$ 115 mil já foram pagos, o prazo para conclusão da obra do camelódromo era de 120 dias

Enquanto isso, vendedores disputavam um lugar a fim de conseguir um espaço para montar as barracas. 

"Não tem lugar para todos os camelôs trabalharem. O único lugar acessível seria o calçadão de Belford Roxo"


O que diz a prefeitura

Sobre a denúncia de violência contra os ambulantes por parte da Guarda Municipal, a prefeitura informou que os agentes precisaram intervir para evitar uma confusão maior, como danos ao patrimônio público, e para proteger as pessoas que passavam pelo local.

Disse também que destinará a Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro da cidade, para a realização do atividade comercial, e que até o dia 15 de dezembro finalizará a próxima etapa das obras.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.




Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade