Recents in Beach

   

DHBF identifica policial civil como suspeita de matar jovem de 25 anos com tiro na cabeça em Queimados.

 Policiais da especializada apuraram que a motivação do crime foi passional e fazem buscas para tentar capturar a agente.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram a suspeita de matar a secretária Isadora Calheiros, de 25 anos, como uma policial civil. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira, no município de Queimados. Os agentes ainda apuraram que a motivação do crime foi passional.

De acordo com as investigações, as duas já haviam discutido dias antes do crime e teriam chegado a se agredir. Segundo a especializada, na sexta-feira Isadora teria ido até a casa da policial e as duas tiveram uma nova briga, que terminou com a secretária atingida com um tiro na cabeça. A jovem chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas não resistiu ao ferimento.

O motivo do desentendimento seria o marido da suspeita. A identidade da policial civil não foi divulgada. Os agentes da DHBF estão fazendo buscas para tentar capturar a mulher.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.






Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade