Recents in Beach

   

Vila Olímpica de Belford Roxo abre inscrições para aulas de Fit Dance.

A Vila Olímpica de Belford Roxo está com inscrições abertas para as aulas de Fit Dance. As aulas serão às quarta e sextas-feiras, das 18h40 às 19h30, e serão ministradas pelo professor Douglas da Conceição. As atividades terão início no dia 8 de setembro e serão ministradas obedecendo o protocolo contra a Covid-19.


O Fit Dance é uma atividade aeróbica que estimula diversos músculos e acelera o metabolismo. Com isso, além de gastar calorias durante a aula, o corpo continua “funcionando” e gastando calorias depois. Ou seja: esta aula pode ser uma forte aliada no processo de emagrecimento.


“Quero convidar a todos para participar das aulas. É importante que as pessoas vejam o Fit Dance, como uma prática esportiva, que através da dança leva felicidade, saúde mental, transformação social e melhor qualidade de vida”, disse o professor Douglas


Os interessados com menos de 18 anos, devem procurar a Vila Olímpica, na Rua Lecílio, s/n, no bairro Nova Piam, acompanhado de um responsável, levando a seguinte documentação original: certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, declaração escolar, uma foto 3X4, atestado médico e responsável com documento. Para os maiores de 18 anos exige-se carteira de identidade, comprovante de residência e uma foto 3X4.


  Via: Prefeitura de Belford Roxo. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade