Recents in Beach

   

Aumento da passagem dos trens suspenso até segunda ordem, confiram.

 O presidente conselheiro da Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro), Murilo Leal, suspendeu de forma liminar o aumento no valor da tarifa dos trens urbanos da SuperVia, no Rio de Janeiro, previsto para acontecer nesta quinta-feira, 1º de julho de 2021.


De acordo com informações do Jornal O Globo, a agência atendeu um pedido do Governo do Estado do Rio de Janeiro para adiar o aumento, enquanto são buscadas novas alternativas de valores por meio de um novo índice de reajuste.


Conforme previsto em contrato, as negociações para chegar ao novo valor não se esgotaram, como alegado pela concessionária.


O aumento deveria ter acontecido em fevereiro deste ano, mas foi adiado por conta da pandemia de covid-19. Em paralelo a isto, a operadora do transporte ferroviário vem alegando prejuízos milionários com perda de receita em razão da diminuição do fluxo de passageiros no período pandêmico e por ações de vandalismo, como os frequentes furtos de cabos.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade