Recents in Beach

   

Ex-governadora do RJ, Rosinha Garotinho vai inaugurar loja de bolos em Campos.

 A ex-política faz sucesso em sua sua cidade natal com a produção de bolos caseiros e doces em geral



Depois de fazer sucesso com a venda de panetones no natal do último ano, a ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho (2003-2007), se prepara para inaugurar uma loja de bolos caseiros em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde foi prefeita de 2009 até 2017.

Batizada de sabor e arte, nome que a ex-política já utilizava para vender bolos e outros tipos de doce, a bolaria ainda não tem data de inauguração, mas os equipamentos já estão sendo testados, conforme a própria postou em suas redes sociais.


Nos comentários da publicação, muitos internautas elogiaram a iniciativa da ex-governadora, desejando sorte na nova empreitada. Confira alguns deles abaixo:

“Parabéns, quando for em Campos quero conhecer a boleria“, disse um usuário do Facebook.



“Eu quero!!!! Vai ser um sucesso, em nome de Jesus“!, previu uma internauta

“Parabéns rosinha. você merece todo sucesso do mundo”, parabenizou um usuário no Instagram.

Rosinha Garotinho já falou publicamente que cozinhar foi a melhor terapia que encontrou depois de deixar o Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. A ex-governadora passou uma noite na prisão em outubro quando foi presa preventivamente em um processo em que é acusada, com o marido, o também ex-governador Anthony Garotinho ,de compor uma organização criminosa que superfaturava contratos da Prefeitura de Campos com a construtora Odebrecht para a construção de casas populares durante seus mandatos como prefeita da cidade (2009-2016).


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade