Recents in Beach

   

Nova unidade do Assaí Atacadista em Meriti abre quase 300 vagas de emprego, confiram.

 As oportunidades efetivas foram criadas para compor a equipe de uma nova loja que será inaugurada em Coelho da Rocha, nos próximos meses.



O Assaí Atacadista oferta 278 vagas de emprego para compor a equipe de uma nova loja que será inaugurada em Coelho da Rocha, São João de Meriti, nos próximos meses. As oportunidades são todas efetivas e abrangem diferentes áreas, informou a empresa.

Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.


Entre alguns dos postos dos setores, estão Chefe de Seção, Nutricionista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Cozinha, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.


O Assaí reforça que as vagas possuem remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede disponibiliza, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.


Se interessou e quer fazer parte deste time? Basta se cadastrar exclusivamente no site: Clique aqui.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade