Recents in Beach

   

Celular na hora do Plantão.

Enfermeira é fotografada no celular.
Após ser fotografado falando no celular por uma Vó de paciente e ter a imagem publicada da rede social pela mesma, enfermeira é supostamente mandada embora.
Uso de aparelhos celulares por profissionais de saúde vem tomando conta de grandes debates nas redes sociais, além de anti ético já virou lei a proibição do uso de aparelho em alguns setores dentro de hospitais. 
Vó denúncia nas redes sócias que a filha teve que arrumar uma confusão nessa segunda feira com um enfermeira que estava no celular bem na hora do atendimento, enquanto sua neta estava na sala de sutura aguardando.
O Hospital Municipal antigo Joca, desde sua reabertura vem enfrentando diversas ocorrência, são inúmeras reclamações da demora e da falta de profissionalismo dos profissionais de saúde que atende a população no hospital do Joca.

Segue Abaixo o Texto de direito de resposta  Enviado Pela Enfermeira justificando o motivo de está no telefone durante o trabalho;

"Aqui e a a fucionaria q estava no célula da qual esta nas foto"
 PO q essa senhora esta falando e a mas pura mentira e tenho camera e prova da propria unidade da qual eu trabalho e me dedico a cada paciente.
Eu recebi a ligaçao da minha irma e da minha casa da qual tenho um pai de 85 anos que se encontra cego teve avc, ave, glaucoma., esta com câncer dos ossos, desenvolveu um guadro de tromboze e ele esta sendo tratado a base de morfina
Eu sou uma pessoa q msm com td q meu pai tem nao deixo de trabalha e nem meus paciente na mão
A na hr q essa senhora se dirigiu a mim a unica coisa q falei c esse senho foi q ela aguarda se e me dirigir a pediatria e pedi a uma.colega q a atendessem
Mas nada
Nao hove em momento algum nem um barraco comigo e com esse senho q nem a vi
Peço q a esse senho q se retrate diante do q postou pois e muito feio julga e acusa sem provas
Estou mandando o numero de atendimento do samu n° 43 86 e as foto do meu pai doente pois nao preciso mentir.
Entrarei com o processos contras a essa senhora.

Até o fechamento da matéria a secretaria de saúde não respondeu a nossa equipe.

Redação: Rádio e Jornal A Voz do Povo.
Sua força online.






Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade