Recents in Beach

   

Médico manda Paciente tomar suco de maracujá.

Falta de Médicos gera lotação e descaso.
Nessa quinta feira dia 21 de Fevereiro, nosso repórter deu entrada no hospital do Joca com vários sintomas, após quase quatro horas de espera, foi para sala de exames realizar um eletrocardiograma.
Após algum tempo o medico deu o diagnostico de arritmia cardíaca, o medico disse que o mesmo deveria procurar um cardiologista, mais não deu um encaminhamento para o mesmo, o repórter perguntou doutor tem como o senhor passar um remédio, o mesmo disse meu filho você trabalho? vou te dar um atestado do dia, se volta a sentir dores toma um calmante, pode ser um suco de maracujá, o repórter disse mas o senhor não vai me prescrever nada nem uma receita, ele disse não não precisa vai pra casa.

Segundo Informações na Administração hoje três Médicos faltaram ao Plantão gerando uma super lotação no Hospital do Joca.
Médico manda paciente diagnosticado com arritmia Cardíaca para casa.
Hoje nosso repórter Alexandre Neves passou muito mal, o mesmo foi levado por sua prima para o hospital do Joca, chegando no hospital o mesmo percebeu que está muito cheio e sentiu na pele o que a população sente diariamente.
Falta de humanidade manter um Hospital sem o minimo de profissionais, após horas de espera de acompanhando o sofrimento de perto da população, diferente de receber relatos pelo whatsapp, ele viveu hoje o que a população diz dia a dia e muitos acham que é mentira.
Infelizmente após quase quatro horas de espera e sofrimento nosso repórter recebeu o diagnostico de arritmia cardíaca, o medico passou uma medicação e solicitou que o mesmo procurasse um cardiologista o mais rápido possível e mandou o mesmo ir pra casa isso mesmo para casa, nem um medicamento deu para ele.
O pior é que nem recebeu um encaminhamento para alguma unidade de Belford Roxo que tenha Cardiologista,
Até o fechamento da matéria não recebemos um retorno da secretaria de Saúde de Belford Roxo.
Segue Abaixo o Vídeo.


Redação Rádio e Jornal A Voz do Povo.
Sua Força Online.



Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade