Recents in Beach

   

Upa de Bom Pastor as Moscas.

Upa de Bom Pastor as moscas e vazia.
A Prefeitura de Belford Roxo vem à dois anos inaugurando na Saúde. Foi assim no hospital infantil,  no hospital municipal (Joca) e na Upa de Bom Pastor. Mesmo com todas essas inaugurações o péssimo atendimento prestado a população ficou pior que antes.

Além do pouco caso, ficou marcado nesses dois anos o fechamento do Hospital Infantil por falta de pagamento, óbitos de crianças, e por último a péssima comida dada para as crianças e acompanhantes, caso que se repercutiu em todo estado do Rio e Baixada.
Depois dessa grande repercussão claro que a alimentação melhorou conforme a imagem abaixo.
Sobre o hospital municipal (JOCA) nesses últimos dois anos oque não faltou foi reclamações, tanto no atendimento médico quanto no descaso de atendimento, e até hoje nada mudou, não adianta reabrir com tudo novo, se o atendimento continua ruim segundo o morador de Xavantes  ubiraci que teve acompanhando sua mãe perina a mesma veio a óbito no hospital por complicações de saúde.
Já a upa de Bom Pastor, sempre teve problemas,  com falta de médicos devido a violência da localidade.
 Hoje vimos que um vereador da região esteve na unidade e constatou que parecia casa fantasma, nome bem sugestivo pois o que não falta é fantasma.
Redação: Rádio e Jornal A Voz Do Povo
Sua Força Online.



2 Comentários

  1. Tenho profunda vergonhas desses prefeitos e vereadores comprados .

    ResponderExcluir
  2. Turma de pilantras esses vereadores que alguns compram suas cadeiras e esse prefeito ministério público junto com a polícia federal tem que prende TDS eles .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade