Recents in Beach

   

Tragédia Que Atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo Deixa 10 Mortos.

Vinicius Junior lamenta incêndio no Ninho: "Que notícia triste! Oremos por todos".


Tragédia que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo deixa 10 mortos, além de três pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo

Cria do Ninho do Urubu, Vinicius Junior lamentou a tragédia que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo na manhã desta sexta-feira e deixou 10 mortos, além de três pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo.

"Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força", disse o jogador, criado no Ninho de Urubu.

O incêndio aconteceu em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Não há informações sobre vítima.

- A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil - disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista a TV Globo.
Além de Vinicius Junior, Logo no início da manhã, vários clubes utilizaram suas redes sociais para prestar solidariedade ao Flamengo, vítimas e familiares deste triste momento. Uma campanha também foi criada no Twitter com a hashtag #ForçaFlamengo.

Fonte: Globoesporte.globo.com

Redação: Rádio A Voz Do Povo
Sua Força Online.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade