Recents in Beach

   

Segundo Vereador Preso.

Belford Roxo virou exemplo ruim.

Em menos de seis meses esse é o segundo vereador Preso no município, Prefeito Cassado e Dois Deputados Estaduais e um Federal na mira do Ministério Público  confira abaixo.

VEREADOR VALTINHO É PRESO POR SUSPEITA DE PRATICAR FRAUDES EM CARTÓRIOS DA BAIXADA E DO RIO PARA FAVORECER POLÍTICOS. 

O Ministério Público e a Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam, na manhã desta quinta-feira (28), 14 suspeitos de participar de um esquema de fraudes imobiliárias em cartórios na Baixada Fluminense. Entre os presos estão o vereador José Valter Dias, o Valtinho (PDT), de Belford Roxo, e o ex-vereador Arthur Fabiano Lima de Andrade, de Nova Iguaçu.

Ao todo, os agentes tentam cumprir 17 mandados de prisão. A Corregedoria do Tribunal de Justiça também auxilia na operação.

As investigações iniciadas em 2017 apontaram diversas fraudes em vários municípios da Baixada e no Centro do Rio e identificaram os seguintes crimes:

Estelionato
Falsificação de documento público
Falsidade ideológica
Lavagem de dinheiro
Denunciação caluniosa
Peculato
Corrupção passiva
Associação criminosa
Os agentes cumpriram mandados de prisão em endereços na Zona Sul e Oeste do Rio, além da cidade Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As equipes da Corregedoria do Tribunal de Justiça e do MP-RJ ainda cumpriram mandados de busca e apreensão em dois cartórios.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade