Recents in Beach

   

Coletores e Agentes Cruzam os Braços.

Nessa Quarta feira dia 26,
Agentes da Defesa Civil de Belford Roxo fizeram uma manifestação em frente a Prefeitura de Belford Roxo. 
Os Agentes reevindicar o pagamento do salário atrasado, e parte dos serviços estão suspensos, a Defesa Civil é um dos poucos Serviços que funciona de verdade nos últimos dois anos,
 desde que assumiu a Prefeitura o prefeito de Belford Roxo vem colecionando manifestações da classe trabalhadora e da população com rejeição de quase 78% em enquete realizada pelo Jornal de Belford Roxo. 
Os Trabalhadores da coleta também vem sofrendo durante esses dois anos com atraso de pagamento conforme relatado no vídeo abaixo. 
60% dos moradores relataram a falta de coleta ou irregularidades na coleta pelos bairros de Belford Roxo, até a página verdadeiras notícias em Belford Roxo realizou uma enquete que confirma os relatos da população. 
Tivemos em uma das bases da coleta para saber informações sobre porque o serviço está irregular.
O responsável informou que a Prefeitura não pagou o aterro sanitário e alguns caminhões estão com problemas, e também parte dos coletores estão paralisados por falta de pagamento .


Todas as imagens são de uso exclusivo da Rádio e Jornal A Voz do Povo o uso sem autorização prévia poderá gerar transtornos. 

Redação : Rádio e Jornal A Voz do Povo. 
Sua força online. 



Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade