Recents in Beach

   

Shopping Grande Rio realiza o Circuito de Parkour pela 1ª vez na Baixada

Ao longo do mês de março, o Shopping Grande Rio recebe o Circuito de Parkour, uma arena com pistas exclusivas para a prática de Parkour, equipada com obstáculos, equipamentos específicos e colchões de proteção. 

A programação é gratuita e promete proporcionar uma experiência fantástica na arte do parkour para crianças, jovens e adultos.

Além de ser uma prática esportiva, o Parkour é apresentado também como uma ferramenta de superação, ultrapassando os limites do medo através de desafios. A atividade permite que os participantes troquem ideias, compartilhem dicas e acompanhados por monitoria especializada, aprendam novas técnicas em um ambiente colaborativo incentivador.

Para participar, basta se inscrever na Arena que está montada próxima ao cinema Kinoplex e em frente à loja Centauro. Em comemoração ao mês da Mulher, o espaço apresenta monitoria 100% feminina com o intuito de exaltar a determinação, força e a garra de todas as mulheres. A equipe está pronta para acompanhar, monitorar e orientar quem desejar experimentar o circuito Parkour no Shopping Grande Rio.  

A Arena é realização da Voltz Parkour, uma das principais escolas de Parkour do Rio de Janeiro, com apoio e parceria do Sesc São João de Meriti.

Serviço: Arena Parkour – Shopping Grande Rio

Quanto: até 31 de março

Horário: durante o funcionamento do shopping

Local: Em frente a Centauro e próximo ao Cinema Kinoplex.

Evento gratuito

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ

Mais informações https://shoppinggranderio.com.br ou @shopgrio 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

    

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade