Recents in Beach

   

Festa Rockeria chega a sua 100ª edição e promete agitar o Horto com clássicos do rock neste sábado

Neste sábado, dia 11 de março, a Rockeria, uma das festas mais badaladas e comentadas do Rio, chega a sua 100ª edição. 

O sucesso é tanto que a festa faz parte do Calendário de Eventos da Cidade e é perfeita para quem gosta de dançar ao ar livre. Sua pista é cercada por árvores centenárias num cenário de tirar o fôlego, no Clube dos Macacos, localizado no Horto, Zona Sul. 

As carrapetas são pilotadas pelos DJs Leo Paes Leme, Felipe Guga e Nicole Nades que fazem uma mistura de todas as vertentes do rock. Hits como Modern Love (Bowie); Can’t Stop (Red Hot); Under Pressure (Queen); Bizarre Love Triangle (The Cure); Inbetween Days (The Cure); The Adults Are Talking (Strokes), são clássicos que sempre estão presentes no set.

A história do evento começou no Studio RJ, onde rolou a primeira edição e depois foi para o Pura Vida Hostel, Mirante do Arvrão, Morro da Urca, Miranda Lagoon, Hípica, Sheraton Rio e, há 5 anos anos, no Clube dos Macacos, onde se consolidou de vez como o evento preferido de quem tem 30+. 

Em outubro deste ano, o evento faz 10 anos. O dono da festa e também DJ, Leo Paes Leme, está preparando grandes surpresas para a data.

Rock com famosos

Queridinha dos famosos, a cada edição rostos conhecidos da TV e do cenário musical assumem a posição de DJ. Já tocaram na festa nomes como Selton Mello, Bruno Mazzeo, Tico Santa Cruz, George Israel, Emilio Orciollo Netto, Baia, Rodrigo Sha, Fabio Mondego, Cecelo Frony, Lucio Mauro Filho, Rodrigo Santos, Bahruth, Rapha Lima, entre outros.

“Estamos na Centésima edição e mais de 70 mil ‘roqueires’ que dançaram e curtiram a Rockeria durante esses quase 10 anos”, brinda Paes Leme.  “Prezamos pela qualidade, com uma boa estrutura de palco, luz e som. A festa tem excelente repercussão no Rio e é sem dúvida uma grande homenagem ao rock”, completa.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do evento ou pelo site showpass.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade