Recents in Beach

   

Rapper Orochi é conduzido até a delegacia no Rio de Janeiro

O cantor de rap Orochi foi condizido até a delegacia nessa quarta-feira (4), em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Diego Sargermano, o músico foi detido em alto mar com mais três pessoas. O motivo da suposta  prisão foi por ter sido encontrado pela polícia civil e militar em uma operação, armas na casa onde o artista passa férias. 

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo jornalista do SBT, a ação dos agentes aconteceu após o músico ter publicado imagens em suas redes sociais, portando um fuzil no último final de semana. Ao chegar até a residência, os policiais não encontraram Orochi. 

No local, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, uma escopeta calibre 12, um saco contendo comprimidos de ecstazy, além de uma pequena quantidade de maconha.

Após receber apoio da Capitania dos Portos, agentes encontraram o cantor de rap em alto mar. Mais cedo, em seu perfil no Instagram, Orochi publicou uma série de fotos em uma lancha acompanhado de muitas mulheres. 

A operação realizada no final da tarde dessa quarta-feira (4), foi formada por agentes da Polícia Militar (PM), do Serviço Reservado (P2), do 25º BPM (Cabo Frio) juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios). A casa na qual o músico está hospedado, fica localizada em Geribá, Búzios, Rio de Janeiro.  

Orochi e mais três homens foram detidos e levados para a 127ª DP para prestar esclarecimentos. Até o presente momento, nem sua assessoria de imprensa e nem o rapper se pronunciaram sobre o assunto.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade