Recents in Beach

   

Ministra promete "novo capítulo na história do Turismo", confiram.

Empossada no ultimo domingo pelo presidente Lula, a Nova Ministra Daniela do Waguinho foi apresentada na segunda-feira pela primeira vez como ministra, na cerimônia de apresentação realizada na própria sede do Ministério do Turismo, em Brasília.

Ao seu lado, o novo presidente da Embratur, Marcelo Freixo, o VP do Formatura, Bruno Reis, e a presidente da Anseditur, Vanessa Leal, o presidente do União Brasil, Luciano Bivar e o Melhor prefeito do Brasil, Waguinho seu esposo.

"É com muita alegria e emoção que assumo como ministra do Turismo" disse Daniela, veja trecho do discurso no vídeo abaixo.

 

Turismo Sustentável:

A nova ministra lembrou que o indulto econômico do turismo envolver mais de 50 atividades, até antes da pandemia, representava 8% do PIB, um percentual, segundo ela, impossível de ser ignorado e que pode e deve ser ainda maior. 

Fortalecimento da Embratur:

O Turismo tem a oportunidade de voltar a um caminho de reconstrução.

Orçamento:

Um ponto de atenção para a nova gestão é a recomposição orçamentaria.

Passagens Aéreas:

Outro aspecto para fortalecimento do turismo, segundo Daniela, é resolver com urência o valor exorbitante das passagens aéreas, o que dificulta o incentivo ao turismo.

Nem mal assumiu o cargo a Ministra já está recebendo ataques de oposição sem fundamentos, isso só mostra o quanto ela é competente, e provavelmente será a melhor ministra que o turismo já teve, a melhor resposta é o trabalho.

A Ministra segue muito bem representando a cidade de Belford Roxo, e entrando para história como a primeira ministra da baixada a ocupar o cargo, aceitem ou não, já é fato real e histórico. Como diz o ditado, atura ou surta. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade