Recents in Beach

   

Rádio A Voz do Povo entrega doações de Natal para o Bazar da Funbel.

Nosso Jornalista Marcio Carvalho, entregou nesta quarta-feira as doações recebidas pela Rádio A Voz do Povo pelos ouvintes, ao Bazar de Funbel.

Já não é de hoje que a rádio vem participando das ações sociais dentro da cidade de Belford Roxo, essa é a terceira doação entregue ao Bazar da Funbel pela equipe da rádio, e dessa vez foram 6 caixas de roupas e brinquedos doados pelos nossos ouvintes, para um Natal solidário.


O bazar funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais de 500 peças são doadas por mês, atendendo mais de 200 famílias no município.

Para ter acesso ao bazar é necessário receber um atendimento prévio da assistência social da Funbel que fará um cadastro único. Através desse cadastro, toda a família estará apta a escolher uma certa quantidade de peças por pessoa. O responsável familiar pode pegar peças para crianças de até 11 anos, sem a necessidade da presença delas.

Vale destacar que todas as roupas passam por um critério de análise de qualidade e higienização antes de serem oferecidas no bazar.

De acordo com a presidente da Funbel, Clarice Santos, o projeto está sempre de braços abertos para os munícipes. “Buscamos atender o máximo de famílias em situação de vulnerabilidade e estamos nos preparando para a Campanha Solidária de Natal, quando a demanda aumenta e esperamos por mais doações”, contou. “É muito importante dar mais dignidade de forma humanizada e contemplar cada vez mais famílias através desse ato de amor”, completou Clarice.


Em fevereiro a Rádio também participou da campanha de doações de roupas e águas para Petrópolis.

 Daniel Araújo disse: "É muito bom fazer o bem, e o melhor é da o exemplo como mídia, para ver se assim outros meios de comunicação também possa ajuda, se cada um fizer um pouquinho, no final teremos muito". 

Matérias relacionadas:

https://www.radioavozdopovo.com/2022/11/bazar-social-da-funbel-ajuda-familias.html

https://www.radioavozdopovo.com/2022/02/defesa-civil-de-belford-roxo-recebe.html

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade