Recents in Beach

   

Ex-companheiro agride Grávida de sete meses com marteladas no Rio.

Uma mulher de 34 anos, que estava grávida de sete meses de uma menina, está internada em estado grave após ser brutalmente agredida a martelada pelo ex-companheiro. 

Devido a gravidade das agressões, a equipe médica resolveu fazer o parto prematuro do bebê. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14) na comunidade Asa Branca, em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

O suspeito estaria fazendo ameaças recorrentes por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. A mulher teria chegado a se mudar de bairro para que ele não a encontrasse. Durante a madrugada, o homem, que mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, invadiu a casa da vítima e a atacou.

Segundo informações, ela teria sido foi encontrada desacordada e com o rosto desfigurado. O Corpo de Bombeiros informou que levaram a mulher para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde informou que, por ser prematuro, o estado de saúde do bebê é delicado, porém, estável.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, que instaurou inquérito para apurar o crime de tentativa de feminicídio. A corporação informou ainda que a perícia foi feita no local e o martelo usado para praticar o crime foi apreendido. Testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia e outras diligências seguem para localizar o autor do crime.

  Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.

Sigam e participem das nossas redes sociais e concorram a brindes exclusivo da Rádio A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade