Recents in Beach

   

Mulher morre baleada em tentativa de assalto quando voltava do trabalho na Zona Norte do Rio

Uma mulher de 54 anos morreu baleada em uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (7), na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. A vítima, identificada como Cláudia Lobo Pinheiro, estava no carro de um colega do trabalho quando foi atacada.

O sepultamento será na quarta-feira (9), às 13h, no Cemitério de Irajá.

Segundo a PM, agentes do 41ºBPM (Irajá) foram acionados para a ocorrência, na Avenida Meriti, perto do Carioca Shopping. No local, a equipe foi informada de que criminosos em um veículo tentaram roubar o carro.

Eles tentaram fugir com uma manobra, e os criminosos atiraram contra o automóvel. A mulher foi atingida e não resistiu aos ferimentos, já o motorista não ficou ferido. O crime aconteceu por volta das 20h.

Segundo familiares, Cláudia já havia sido assaltada na porta de casa há cerca de cinco meses e, por isso, desistiu de ter carro.

Todos os dias, ela voltava para casa de carona com um colega do trabalho. A vítima deixa um filho.

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Uma moradora comenta sobre a violência no bairro.

"Quando eu vim morar aqui na Vila da Penha, era um bairro seguro. Na minha rua tem segurança, agora você vê. Agora você tem que sair com uma bolsa pequena, de tênis, tem que ser o mais simples possível. É a realidade do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, o 41ºBPM (Irajá) já fez 599 prisões e apreendeu mais de 187 armas. A corporação completa dizendo que, segundo o Instituto de Segurança Pública, os policiais conseguiram diminuir em 17% os roubos a veículos e em 9% os crimes de letalidade violenta nos primeiros nove meses de 2022 em relação ao mesmo período do ano passado.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade