Recents in Beach

   

Evento gratuito na Clínica da Mulher encerra ações do Outubro Rosa

A prevenção é o melhor caminho. Na próxima sexta-feira (04-11), a Secretaria de Atendimento à Saúde da Mulher de Belford Roxo realizará o encerramento da campanha “Outubro Rosa”, na Clínica da Mulher. 

A partir das 13h, o evento estará aberto ao público gratuitamente e promoverá palestras, café da tarde, sorteio de brindes, preventivo e marcação de ultrassonografia e mamografia.

Na programação, as terapeutas da Clínica da Mulher, Rose Pertence e Tânia Maria Ribeiro vão debater os temas ‘Fisioterapia Oncológica’ e ‘Câncer de Mama’. O ginecologista Roger Dias abordará sobre ‘Câncer de Colo de Útero’. Na sequência, a coach Deise Pimenta tratará do assunto ‘Autocuidado Emocional’ e por fim, a enfermeira Flávia Felix discorrerá sobre ‘A Importância do Preventivo’. Além disso, estão previstas dinâmicas de grupo com o público feminino.

Dentre os convidados, o evento contará com a presença da primeira-dama e deputada federal, Daniela do Waguinho, o secretário municipal de Saúde, Christian Vieira, a secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher, Brenda Carneiro, a secretária especial de Atenção à Saúde da Mulher, Priscila Musser, a diretora-geral do Hospital Fluminense, Luana Santos, e a enfermeira-chefe da Clínica da Mulher, Jaqueline Madureira. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade