Recents in Beach

   

Turistas italianos são baleados ao entrar por engano na Maré

Dois turistas italianos foram baleados dentro de um carro por criminosos quando entraram por engano no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, por volta das 4h30 desta sexta-feira (14).

Um foi atingido na costela, e outro, no braço esquerdo. O quadro deles era estável na manhã desta sexta. Outros três italianos estavam com o grupo, mas não ficaram feridos.

Segundo as investigações, dois tiros acertaram a traseira do automóvel. Uma bala transfixou o braço de um italiano e atingiu o outro. O veículo ficou com manchas de sangue.

Os cinco italianos moram em São Paulo, onde estudam, e estavam passeando no Rio. Na noite de quinta (13), foram a uma festa na Marina da Glória.

Depois do evento, eles tomaram o caminho de volta para São Paulo, mas decidiram parar para lanchar e escolheram o McDonald's da Avenida Brasil, perto do acesso da Linha Amarela.

Como o restaurante fica na pista sentido Centro e os italianos seguiam na direção oposta, o GPS indicou que o grupo pegasse a Linha Amarela até o Fundão, fazer o retorno, retornar pela própria Linha Amarela e descer na saída para a Brasil, agora no lado certo.

Mas os turistas erraram o caminho e pararam na Maré, onde acabaram recebidos a tiros.

Eles foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade